SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

domingo, 9 de outubro de 2011


IMAGENS FORTES: Homem morre ao bater moto em cavalo na BR 361 no sertão


Por volta das 23h30 deste sábado 08, Reginaldo Justino Pereira, 23 anos, que residia no Sítio Lajeiro, Município de Santa Terezinha-PB, faleceu ao bater com sua moto, preta, placa MNK 1175 – Santa Terezinha-PB, em um cavalo na BR 361, em frente ao conjunto residencial  Geralda Freire Medeiros, saída para Piancó. Reginaldo teve morte instantânea. O animal também morreu e suas vísceras ficaram espalhadas pelo asfalto.

Pelo cenário que ficou na pista, após o acidente, acredita-se que o condutor da moto, véiculo encontrado a mais de trinta metros do local do choque, o mesmo desenvolvia alta velocidade. O animal ainda saiu cambaleando pela pista até cair no acostamento, segundo alguns policiais que estiveram fazendo o levantamento do acidente.

Reginaldo havia saído de um forró em Santa Terezinha e estava chegando em Patos. Provavelmente havia ingerido bebida alcóolica, segundo nos informou um primo seu que esteve acompanhando, bastante emocionado, o resgate do corpo pelo pessoal do IML. Corpo de Bombeiros, PM e Polícia Rodoviária federal estiveram presentes ao local. O trânsito da BR 366 foi desviado por quase duas horas.


Patos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário