SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011


Nas últimas 48 horas: operadoras de telefonia celular entram em pane na Paraíba

Da Redação
Nas últimas 48 horas: operadoras de telefonia celular entram em pane na ParaíbaDa Internet
Os serviços de telefonia móvel oferecidos pelas operadoras Claro, Tim, Oi e Vivo está sendo prestado com deficiência há vários dias no município de João Pessoa. Segundo os consumidores dos serviços, houve uma redução na área de cobertura e falhas consecutivas no sinal, que estão causando transtornos para a população.
Na tarde de ontem (6), as operadoras Tim e Oi ficaram mais de 2 horas com apenas o sinal de emergência, causando diversos transtornos aos usuários. Segundo a coordenadora do Procon na Paraíba, até agosto deste ano foram prestadas 637 reclamações contra  as empresas. Metade delas, 316, se transformaram em ações.
O consumidor que tiver gastos refazendo ligações pode ser reembolsado pela operadora. Quem ficar muito impaciente demais com o liga, cai, liga novamente e cai mais uma vez tem o direito de cancelar o serviço sem pagar multa.
O Procon orienta o consumidor, a formalizar sua reclamação na operadora e guardar o protocolo de atendimento para solicitar a rescisão do contrato com a operadora sem precisar pagar multa.
No Brasil são mais de 220 milhões de linhas, que para os especialistas da área, é muito usuário para pouca tecnologia. O problema pode se tornar mais frequente, com tantos planos oferecendo novos aparelhos e longas conversas
Click pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário