SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Os prefeitos que fazem silêncio e fazem mistério quando o assunto é o pleito de 2012


Eles ainda não se definiram ou já estão definidos, mas preferem guardar segredo sobre os nomes que vão apoiar na sucessão municipal do próximo ano



Redação/Folha do Vale – Depois de dois mandatos consecutivos, alguns prefeitos regionais preparam-se para deixar o poder no próximo ano, mas não querem se distanciar muito da Prefeitura.

Antes de saírem, planejam entregar a cadeira e a caneta de prefeito a alguém de sua confiança para continuarem com algum poder de mando dentro do governo municipal.

Mas escolher e apoiar um candidato requer do prefeito a segurança e a certeza que não terá decepções depois: o candidato precisa ter alguma popularidade para enfrentar as urnas e, ganhando, ter sempre os braços abertos e dispostos para atender os pedidos do padrinho político.

Por essa e outras razões é que os prefeitos ainda não têm candidato definido ou talvez já saibam quem vão apoiar à sucessão municipal do próximo ano, mas prefiram deixar o segredo para o começo ou meados de 2012.

Em Boa Ventura, o prefeito Dudu Pinto (PSDB), até agora, não revelou quem será seu candidato, mas a oposição acredita que ele ainda não tenha se definido politicamente por falta de nomes dentro do seu grupo. “O prefeito não tem nomes nem popularidade suficiente para eleger seu sucessor em função do grande desgaste que sofre, principalmente neste segundo mandato: atraso de salário do funcionalismo, falta de obras e saúde precária”, enfatiza um dos seus apositores, ao defender a candidatura de Fábio Arruda como nome mais forte do grupo oposicionista, segundo ele.

Em Diamante, o prefeito Hércules Mangueira (PMDB) também está calado, e pode ser até que já tenha um candidato definido, mas não revela quem é. “Mas seja quem for, não ganha”, diz a oposição, que deverá lançar o médico Odoniel Mangueira para enfrentar o candidato do prefeito, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

Muitos candidatos a candidatos povoam o grupo e a mente da prefeita de Piancó, Flávia Galdino (PSB), mas é provável que ela já tenha um nome preferido, mas, até o momento, não revelado. “Ela quer botar um fantoche na Prefeitura para continuar mandando, mas o povo piancoense não vai aceitar isso”, comenta um político local, defensor da candidatura do ex-prefeito Edvaldo Caldas, maior líder oposicionista do município e único capaz de vencer o nome apoiado pela doutora, conforme a fonte.

Muita gente também espera a definição política do prefeito de Igaracy, Celino Farias (PSDB), mas ele ainda não escolheu ou não quis revelar o seu candidato ao pleito municipal. “Do jeito que o município se encontra, ter o apoio do prefeito não é bom negócio para ninguém: o povo está muito revoltado com a administração”, enfatizam seus adversários. Entre as pré-candidaturas da oposição, a de Deusinha Leite é que vem ganhando mais repercussão popular nos últimos meses. Fotos (www.folhadovali.com.br): prefeios, silêncio e mistério.
Folha do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário