SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Partidos enfrentam problemas para registrar filiação no último dia

Políticos de alguns partidos tiveram problemas nesta quinta-feira (6) para registrar a filiação partidária no site administrado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Alguns dizem que o problema continua hoje.

As siglas têm até esta hoje para concluir o processo, segundo o calendário eleitoral e quem não conseguir o registro e, não tiver filiação partidária, não poderá disputar as eleições em 2012.

A assessoria de imprensa do TSE informou que ocorreram problemas pontuais ontem, mas nesta sexta-feira o site está normal.

A Folha, no entanto, tentou o acesso hoje no site e não conseguiu.

Segundo a prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera, que anunciou sua transferência do DEM para o PSD, o site está fora do ar desde quinta-feira à tarde.

Ela contou que colegas de outros partidos, como os PHS e PRB, também relataram a ela que ontem enfrentaram o mesmo problema. O problema persiste nesta manhã, segundo a prefeita.

"O prazo [para o registro das filiações] termina hoje [sexta-feira]. Não sabemos o que fazer", disse.

O PSD de Ribeirão ficou responsável em fazer as filiações à sigla criada por Gilberto Kassab de prefeitos e vereadores da região nordeste do Estado.

Da Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário