SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011


A política de Igaracy pode dar uma volta de 360 graus

A política de Igaracy poderá ter uma reviravolta 360 graus. Quem acha que é candidato pode não ser, quem acha que não é candidato pode ser, quem acha que manda no povo pode não mandar, quem acha que tá eleito pode não estar, e quem é dado como derrotado pode ganhar as eleições.

A política em Igaracy poderá começar a tomar postura nos próximos dias ou no máximo meses, alguns nomes citados podem não estar agradando a população e isso poderá causar mal estar entre “aliados”. Então como citei acima, quem é aliado daqui a pouco pode até não ser mais, e quem não é poderá estar junto no próximo ano.

O problema maior em Igaracy é que, ainda reina a frase que “se tá bom pra mim é o que vale” e isso poderá desagradar o agricultor, o homem do campo e o mais humilde que pela vontade de alguns sempre é para estar submisso ao Poder.

Aguardem que logo estaremos com novidades... To me segurando, mais logo logo posso estourar!


Blog do hugo

Um comentário:

  1. Amigos leitores, bom dia..

    veja o mundo moderno...

    Na Década de 1950, o meu avó dezia que,uma filha quando ia casar os pais eram escolhia o noivo,hoje tudo diferente,quem escolhe o seu marido é noiva..então veja,hoje quem escolhe o seu canditado não mais os feches politicos e sim a população.

    ResponderExcluir