SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Professores das redes estadual e municipais realizam hoje paralisação de 24 horas, deixando 450 mil alunos sem aulas na Paraíba. Mais de cinco mil escolas estão fechadas. A mobilização, comandada pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação, tem o objetivo de cobrar a aplicação do piso nacional do magistério em todo o País. A paralisação também visa pressionar o governo a investir dez por cento do Produto Interno Bruto nacional no setor de educação. O governo tem direcionado apenas 5 por cento do PIB. Em Brasília, uma marcha pela Esplanada dos Ministérios e uma audiência com os ministros Fernando Haddad (Educação) e Gilberto Carvalho (Secretaria Geral da Presidência da República) vão marcar a data. Adriana Bezerra



Professores das redes estadual e municipais realizam hoje paralisação de 24 horas, deixando 450 mil alunos sem aulas na Paraíba. Mais de cinco mil escolas estão fechadas.
A mobilização, comandada pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação, tem o objetivo de cobrar a aplicação do piso nacional do magistério em todo o País.
A paralisação também visa pressionar o governo a investir dez por cento do Produto Interno Bruto nacional no setor de educação.
O governo tem direcionado apenas 5 por cento do PIB.
Em Brasília, uma marcha pela Esplanada dos Ministérios e uma audiência com os ministros Fernando Haddad (Educação) e Gilberto Carvalho (Secretaria Geral da Presidência da República) vão marcar a data.
Adriana Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário