SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Projeto de feira comunitária é realizado no município de Aguiar

O município de Aguiar na sua atual administração, em parceria com o governo federal, através das Secretarias municipal de Agricultura e Ação Social, foi contemplado com o Projeto de Feira Comunitária, dentro do programa de comercialização da Agricultura familiar tendo como objetivo beneficiar pequenos Agricultores e familiares. Esta feira tem a intenção de promover o desenvolvimento de novas atitudes por parte das famílias beneficiadas, como tentativa de resgate de sua identidade, auto estima e cidadania. O município terá um papel de grande importância nesse processo contribuindo para o crescimento na área agrícola, bem como estimular a geração de renda e o desenvolvimento humano. Tem como objetivos:

Beneficiar 50 Agricultores e familiares de Aguiar.
Criar um espaço apropriado para a comercialização da Agricultura familiar, incrementando a economia local.
Resgatar a tradição da feira livre municipal, com a venda dos produtos de acordo com a vocação do município.

Público alvo: As famílias de baixa renda do município de Aguiar em especial os Agricultores Familiares que são pronafianos e Beneficiários do Bolsa Família.

Nesta feira são comercializados todo e qualquer produto oriundo da agricultura familiar, os quais fazem parte da cultura alimentar da população local. Artesanatos, comidas típicas, frutas verduras , legumes e outros..... A feira era realizada na praça Miguel Izídio aos sábados, e hoje está em frente a quadra municipal de esportes devido a construção da nova praça Miguel Izidio.

Fonte: ASCOM AGUIAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário