SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Reflexão! para o povo de Igaracy.

Geralmente quando falamos em progresso temos a ideia de que com o passar do tempo as coisas vão se evoluindo naturalmente, por exemplo temos a chegada da Internet em varias cidades pequenas.

Entretanto em Igaracy a historia é diferente com o passar do tempo muita coisa em nossa cidade vem regredindo, ou seja, piorando.

Quando pensamos em alguns prédios públicos e áreas de lazer observamos que antes nossa cidade era mais evoluída; pois antes a praça do pelotão e a da caixa D`água era bem cuidadas, não havia buracos no chão, paredes quebradas, nem grades derrubadas.

Outrora existia um campo de futebol referência no vale do Piancó, existia também um açougue público para que um criador pobre pudesse ter seu box.

Nossas crianças(incluindo eu quando era criança) tinham um ótimo local para diversão que era o parquinho municipal.

Mas três prefeitos ruins foram o suficiente para acabar com essas riquezas de Igaracy. E nós igaracienses devemos nos unir para protestar e tentar fazer com que essas coisas sejam reestruturadas e que venham também novas coisas para que nossa Igaracy possa assim progredir e se desenvolver.

José Jâmerson

Um comentário:

  1. Gente essa REFLEXÃO PARA O POVO DE IGARACY externado pelo o cidadão José Jâmerson representam a indignação nua e crua que vive hoje a população de Igaracy,isso é fato...inclusive com a conveniência da grande maioria da classe política de Igaracy.ORA! QUEM NÃO SE LEMBRA DO DISCURSO FEITO PELO O EX.VEREADOR GERALDO ANTAS,QUE NA ÉPOCA DIZIA EM ALTO E BOM SOM QUE IGARACY ERA COMO RABO DE JUMENTO SÓ CRESCIA PARA BAIXO.SIGNIFICA QUE SÃO CONSCIENTE DO MARASMO ADMINISTRATIVO QUE SE ENCONTRA IGARACY,O QUE LAMENTÁVEL...

    ResponderExcluir