SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sábado, 19 de novembro de 2011

Shaolin continua em coma depois de nove meses


Há quase dez meses que o humorista Shaolin está em coma. Ele é assistido diariamente por uma equipe de nove médicos e um enfermeiro; entre essas especialidades estão: um cardiologista, um neuropsiquiatra, um ortopedista, um fonoaudiólogo, um nutricionista, quatro fisioterapeuta

Shaolin foi vítima de um acidente automobilístico na Alça Sudoeste, em Campina Grande, e por pouco não o tirou de cena. O desastre aconteceu no início deste ano, 18 de janeiro e o humorista, que chegou politraumatizado (traumatismo em várias partes do corpo) ao hospital, passou por uma delicada intervenção cirúrgica.

Atualmemente, o humorista está em estado de coma vigil, onde há geralmente movimentos espontâneos dos olhos, mas não há nenhuma evidência da compreensão ou da expressão de língua.

O doente pode ter movimentos não intencionais espontâneos como ranger os dentes. Às vezes, e sem nenhuma razão aparente, podem gritar, gemer, bocejar, chorar ou sorrir.


Fonte: Fonte R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário