SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Time de handebol feminino de Igaracy, Vale do Piancó leva medalha de prata nos Jogos Escolares da Paraíba 2011


O time de handebol das meninas do Sertão conseguiu a medalha de prata jogando contra a equipe que é tetra campeã em todo o estado da Paraíba.

O time das “Vips”, do Colégio Estadual Joselita Brasileiro do município de Igaracy, na região do vale do Piancó jogaram contra o time do colégio Motiva da capital João Pessoa para tentar uma vaga nas Olimpíadas Escolares. O “Motiva” estava na luta pelo tetracampeonato.

O jogo teve fim com o placar de 23 x 12 para o time da capital. Mesmo assim, as meninas de Igaracy, antes da premiação, se uniram e posaram para fotos, orgulhando-se do resultado obtido.

A capitã do time, Micaela Lima afirmou que podia ter jogado melhor e contribuído mais com essa decisiva partida. “Saímos daqui vitoriosos, com a cabeça erguida, cientes de que precisamos nos dedicar mais e também receber apoio, pois só estamos aqui hoje, por força de vontade da equipe”, falou emocionada, Mimi como é conhecida.

O treinador Salustiano Miguel, também falou orgulhoso de suas atletas. “Não temos sequer um apoio, um patrocínio então nem se fala. E mesmo diante das imensuráveis adversidades, conseguir o prata é muito não é?”, comemora Salustiano, que divide o tempo entre a quadra e a sala de aula.



Fonte: diáriodosertão com informações de Rafaelly Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário