SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Cabo da Polícia Militar atira em agricultor que teria assediado sua filha durante festa



Por Redação da Folha – O cabo da Polícia Militar, João Batista Braz Gonçalves, de 44 anos, está foragido desde a madrugada desta sexta-feira, 23, depois de atirar no agricultor Gilberto Bento, de 35 anos, residente no sítio Serra de São Pedro, município de Aguiar.

Os disparos foram no centro aguianense durante uma festa pública, onde o cabo encontrava-se com sua família: segundo relatório da Polícia Militar encaminhado à Folha (www.folhadovali.com.br), a vítima teria “faltada com respeito” à filha do policial, que é casada, motivando o desentendimento. Mesmo advertido pelo militar, segundo a PM, o homem teria insistido no assédio e se deu mal: sofreu três tiros de pistola 380, foi socorrido imediatamente pelo Samu e encontra-se internado em Patos.

Já o policial, após os disparos, evadiu-se do local. O cabo é de Aguiar, atua em Itaporanga, e iria iniciar exatamente nesta sexta-feira um curso preparatório de sargento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário