SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

domingo, 15 de janeiro de 2012

Confira os cinco nomes cotados para substituir Luciano Agra nas eleições 2012



Após a renúncia de Luciano Agra (PSB) à reeleição para Prefeitura Municipal de João Pessoa, vários nomes apareceram como supostos pré-candidatos.
O primeiro deles foi o da secretária de planejamento de João Pessoa, Estelizabel Bezerra. Ela já foi Coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres (CPPM), secretária de Transparência Pública e hoje ocupa a secretaria de Planejamento da João Pessoa.
estelizabel bezerra












Outro nome que promete entrar na disputa interna para se candidatar a prefeitura da Capital com o apoio do governador Ricardo Coutinho é o do secretário de comunicação do Estado, Nonato Bandeira.
nonato bandeira










Na lista, aparecem outros nomes como o da secretária de habitação do município, Emília Correia Lima; do vereador Ubiratan Pereira, o Bira; e, por último, o de João Azevedo, Secretário de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Tecnologia do Estado.
De acordo com o presidente do PSB, Ronaldo Barbosa, o diretório municipal começará a discutir o processo de escolha do novo candidato a prefeito de João Pessoa a partir do dia 23 deste mês.
Da Redação, com Politica PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário