SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Delegado esclarece morte de jovem diamantense, baleado na entrada de motel



Crime foi motivado por um triângulo amoroso. Acusado está foragido




Por Redação da Folha – As circunstâncias e a autoria do assassinato do jovem diamantense Cícero Damião Sales Luiz da Silva (foto), 26 anos, morto a tiros e golpes de peixeira por volta das 10h da manhã dessa segunda-feira, 30, em Itaporanga, estão esclarecidas, conforme o delegado Cristiano Santana, que investiga o caso e está sendo auxiliado pelo dr. Joáis Marques.

Segundo o delegado, o crime foi motivado por um triângulo amoroso e envolve uma menor de 16 anos, que vive maritalmente com um homem, mas estava no carro do amante, que terminou vitimado. Os dois iriam entrar em um motel da cidade, inclusive ele chegou a pegar a chave de um dos quartos, mas o marido da adolescente montou uma emboscada nos arredores do local, que fica em uma das margens da BR-361, a dois quilômetros de Itaporanga, e, no momento que o carro ja estava na parte interna do estabelecimeto, disparou vários tiros, supostamente de pistola, contra o veículo, atingindo o rapaz, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

De acordo com as investigações, no momento que notou a presença do marido, a menor saiu apressadamente do carro, deixando no veículo uma sandália e o seu celular, o que foi posteriormente encontrado pela perícia e serviu para esclarecer o fato. Uma gravação da câmera de segurança externa do motel também serviu para a polícia compreender a dinâmica do crime.

Já a vítima, apesar de ferida, fez o retorno e seguiu no carro em direção a Itaporanga, mas, 400 metros depois, perdeu o controle do veículo, que saiu da pista. Ele continuou sendo perseguido pelo acusado, que estava em uma moto, e ainda, conforme a polícia, desferiu golpes de peixeira na vítima depois do tombamento do automóvel.

No final da tarde, a menor, que é mãe de uma criança de um ano e nove meses, foi detida, mas nega que estivesse no carro da vítima. No entanto, o delegado vai pedir a internação provisória dela por estar evidenciado seu envolvimento no caso e também para preservar sua integridade física, já que a jovem foi o pivô do crime. Quanto ao seu marido, Paulo Andrelino Pereira, de 22 anos, acusado do homicídio, está foragido, segundo a polícia. Ele, que morava com a mulher no conjunto Miguel Morato, é serralheiro e já respondeu por um outro homicídio, pelo qual chegou a ser preso, mas terminou solto meses depois por decisão da Justiça. “Não há dúvidas da autoria do crime, que está devidamente esclarecido, mas ainda estamos procurando saber se alguém deu apoio ao acusado no planejamento e execuação do assassinato”, comentou o delegado.

Com relação à vitima, seu corpo foi encaminhado ao IML de Patos após o trabalho da perícia, e, depois, entregue à família para o sepultamento. O rapaz era solteiro e morava com os pais no sítio Diamantina, município de Diamante. O carro em que se encontrava o jovem, um Corsa Wind, é de propriedade do seu pai, o agricultor Luiz da Silva. Fotos (www.folhadovali.com.br): Cícero foi brutalmente assassinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário