SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Eleições 2012 em Igaracy

 Até agora só dois partidos oficializaram suas pre-candidaturas a prefeito em Igaracy, o PTB e o PSB.


Segundo informações colhidas por este blog junto ao presidente do PTB, Lelinha como é conhecido popularmente em nossa cidade, o seu pré candidato e o atual presidente da câmara de vereador Lídio Carneiro. O PSB  já a algum tempo vem confirmando o nome da reconhecida por todos os políticos de Igaracy como mulher guerreira a atual vice prefeita Deusinha. Só falta o PSDB confirmar o nome do seu pre candidato.

Estamos todos aguardando com ansiedade. 


2 comentários:

  1. Bom...o ideal mesmo é ter uma mulher no governo..veja como a presidente Dima esta conduzindo a crise mundial...acredito na Deusinha..ela me parece ser mais confiavel do que esses outros pois tem vasta historia politica e experiencia em igaracy...

    ResponderExcluir
  2. eu gostaria de dizer lelinha poderia ter nomes melhores a eleiçao de 2012...mas dezem que ele ta queimado...ate ai tudo bem...porem,colocar como representante do seu partido a prefeitura ,um politico como esse lídio que tem serias acusaçoes de corrupçao e incompetencia em administrar nosso municipio,sem contar que ele é inespressivel(nao tem peso politico nem muito menos historia politica)e sem açao!
    lelinha vc nao acha que ta se queimando ainda mais nao????????

    ResponderExcluir