SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Polícia realiza mega operação no Sertão; 23 pessoas já foram presas com armas e drogas; fotos



A polícia da Paraíba realiza desde as primeiras horas desta terça-feira (10) a Operação Resgate. A ação acontece na região de Catolé do Rocha, no sertão paraibano. Até o momento, 23 pessoas já foram presas.
Participam da mega operação cerca de 300 policiais civis, militares, bombeiros militares e policiais rodoviários federais.
operação resgate











Para a operação, as polícias contam com 48 viaturas, um cão de faro e utiliza um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal para fazer o monitoramento aéreo da localidade. O objetivo da operação é cumprir 100 mandados de busca e apreensão em diversos bairros da cidade, retirando armas e drogas de circulação. Também foram montadas barreiras policiais nas entradas e saídas da cidade.
operação resgate











Entre os presos estão dois suspeitos de envolvimentos em crimes de execução, Romero Suassuna e Janaína Mesquita. Um balanço da operação será divulgado às 10 horas, durante uma coletiva de imprensa na Escola Professora Catarina Maia, no bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha.
operação resgate











De acordo com o secretário executivo Raymundo Silvany, que acompanhou a operação, a ação visa resgatar a segurança da população, que vinha aterrorizada com a violência. “Esse trabalho vem retomar a confiança da sociedade na segurança pública, devolvendo a paz social para a comunidade. Outras ações como essas vão continuar no Sertão e em todo o Estado”, afirmou.
Da Redação, com Assessoria de Imprensa e CatoléNews

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário