SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

domingo, 15 de janeiro de 2012

Ricardo, não me decepcione


Dizem os grandes analistas que a eleição de Ricardo Coutinho para Governador do Estado da Paraíba foi uma "zebra", outros, entretanto, consideram que o Palácio da redenção caiu no seu colo. Vendo de um outro ângulo, como leigo no assunto política, graças a Deus, a minha analise é que eu como o povo queria mudar, sair do tradicional para uma nova filosofia de governar ou um outro jeito de administrar, o povo cansou da mesmice.
Por falar nisso, que bom seria que se o que aconteceu no Governo do Estado acontecesse também em muitos municípios da Paraíba, principalmente aqui no nosso sertão que sofre com o "reinado" de alguns falsos políticos que enganam o povo a cada eleição? Mas, o velho dito popular diz: "Cada povo tem o governo que merece".
Deixa pra lá, as eleições municipais estão chegando e que cada um vote e escolha o seu governante de acordo com a sua "consciência". Pois bem, volto ao assunto Governo do Estado da Paraíba, Ricardo Coutinho e o que vem sendo noticiado pelos principais veículos de comunicação, infelizmente, com relação a algumas pastas e a sua política de atuação.
Quero crer que o discurso de campanha tão bem assimilado por grande parte dos paraibanos, não foi rasgado pelo Governador, quero crer que o feito deste com relação a João Pessoa, também possa ser levado Paraíba afora, muito embora, sabemos que governar uma cidade é uma coisa, já, governar um Estado é outra totalmente diferente.
Entendemos, que a nossa Paraíba não estava tão bem financeiramente, mas, não podemos concordar, isto vendo o problema de uma visão diferenciada que escolas sejam "fechadas" utilizando-se a palavra "realinhamento" e que "verbas" destinadas a secretarias não sejam usadas por incompetências de secretários "a" ou "b" e por tabela, de seus assessores.
Vejamos o que foi noticiado no caso da Secretaria da Juventude e Esporte do Estado da Paraíba,uma verba de 4 milhões foi remanejada pois não foi usada quando sabemos que os Estádios de futebol de responsabilidade do Estado acabam de ser vetados pelo Ministério Público e o campeonato de futebol da Paraíba pode ter seu início alterado, justamente pela falta de investimentos. E o que falar dos nossos "pedintes" atletas? Ricardo, pelo amor de Deus, chame o feito a ordem, ponha um basta na incompetência dos que estão a lhe rodear. Ricardo, não me decepcione.
Vergonha! Verba de 4 milhões não foi usada e sim remanejada
É natural que o Estado não execute obras por falta de verbas, pode não ser aceitável, mas é justificável. Mas o que dizer de uma secretaria que dispunha de 4 milhões de reais e não usou dentro do prazo, permitindo que este valor fosse ao final do ano remanejado para outros fins? Foi o que aconteceu na Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel). Mas havia verba. E agora? Agora, estamos prestes a não ter o início do Campeonato Paraibano de Futebol na data marcada, 05 de fevereiro, porque os estádios segundo o Ministério Público não tem as condições míninas para sediar os jogos e estão em sua maioria interditados.
Paraíba empata em Itaporanga
Em seu primeiro teste este ano, o Paraíba Esporte Clube empatou na tarde desta segunda feira (09) com o selecionado da cidade de Itaporanga. A partida que terminou 1x1, marcou a festividade do dia da cidade e a também a possível despedida do veterano atacante Edmundo. Os gols foram marcados pelo jogador Edmundo (Itaporanga) e Bruno (Paraíba). A partida aconteceu no estádio Zezão na cidade de Itaporanga no Vale do Piancó. Na avaliação do treinador do time coral, para um primeiro jogo treino, os jogadores tiveram uma boa movimentação e ele se deu por satisfeito com o rendimentos dos seus atletas.
BOLA DENTRO
Para Pelim. Este cidadão que foi um craque em campo e agora é fora dele, acaba de completar mais um ano de vida. O seu aniversário aconteceu neste dia 10, terça feira. Vai os nossos parabéns e que São Francisco continue a sedimentar muitos e muitos anos de vida para Pelim. NOTA 10!
BOLA FORA
Para a incompetência e a falta de compromisso que reina nesta Secretaria de Juventude Esporte e Lazer do Governo do Estado da Paraíba. Como explicar remanejamento e não utilização da verba? Com a palavra Fábio Maia, sim, e seus assessores. E antes que me esqueça, NOTA 0! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário