SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Disque-denúncia da PC incentiva população do Vale a denunciar crimes e criminosos



Coordenador está em campanha na região divulgando o número e estimulando as pessoas a denunciarem




Por Sousa Neto/Folha do Vale – O Disque-denúncia é uma das ferramentas mais importantes do Gintel (Gerência de Inteligência) da Polícia Civil da Paraíba na elucidação de crimes e prisão de criminosos.

Esta semana, o coordenador do Disque-denúncia estadual, João Micena, esteve na delegacia regional de Itaporanga e visitou outros municípios do Vale divulgando o telefone 197 e estimulando as pessoas a denunciarem crimes e criminosos.

Conforme o coordenador, em contato com a Folha (www.folhadovali.com.br), a ligação é gratuita, pode ser feita de qualquer telefone, e o mais importante: o denunciante tem a garantia de que sua identidade será preservada, aliás, nem é necessária a identificação.

Recebida a denúncia, ela é imediatamente repassada à delegacia regional para a devida apuração. As pessoas podem denunciar crimes que tenham testemunhado ou tomado conhecimento. Quem souber o paradeiro de um acusado ou foragido também pode discar o 197.

João Micena acredita que a construção de uma sociedade livre do crime passa pela colaboração da comunidade no sentido de não se omitir diante da criminalidade e repassar para as autoridades policiais todas as informações necessárias para o esclarecimento do delito e a prisão do criminoso. Fotos: João Micena durante passagem pela delegacia regional de Itaporanga e o panfleto da campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário