SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Governador entregou ônibus escolares ontem à vários Prefeitos, e o Blog do Beto estava fazendo toda cobertura do evento, confiram algumas fotos.



O governador Ricardo Coutinho entregou, às 10h desta segunda-feira (13), no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa, ônibus escolares a 81 municípios paraibanos. Além destes, serão distribuídos, posteriormente, mais 19 ônibus entre as 14 Gerências Regionais de Educação (GRE), totalizando 100 veículos. A ação faz parte do Programa Paraíba faz Educação, e tem como objetivo de contribuir para a redução do transporte inadequado de alunos da zona rural. A entrega dos novos ônibus beneficiará aproximadamente 130 mil estudantes das redes estadual e municipais.

A aquisição dos ônibus foi feita com recursos na ordem de R$13,2 milhões, do Tesouro do Estado. Serão beneficiados municípios de todas as regiões do Estado e que não receberam ônibus anteriormente. Para a realização do evento, dos 81 ônibus, foram colocados no estacionamento do Espaço Cultural. 

depois da entrega dos ônibus aos prefeitos, os condutores dos municípios receberam um kit com a chave e a documentação do veículo e logo depois já puderam voltar para o interior do Estado. O Governador está de parabéns, isso mostra que estamos evoluindo e vamos acabar com o famoso pau de arara. No evento estavam muitos políticos importantes como, Efrain Morais, Wilson Braga, Branco Mendes, Toinho do sopão, Efrain Filho, Romulo Gouveia, Luiz Couto, Ricardo Coutinho, e Prefeitos de 81 Municípios inclusive o Prefeito De Igaracy Celino Fárias, o seu irmão e Prefeito de Itaporanga Djacy Brasileiro, a Pré-candidata de Igaracy Deuzinha junta com seu Irmão José, e o Pré-candidato Ivan Moleque (Pelô).
  
Com a chegada desse ônibus, a população estudantil do Município irá ter mais conforto e segurança nas viagens.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário