SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sábado, 31 de março de 2012

DOR DE COTOVELO



Que susto!

Realmente amigos estou muito preocupado com a situação de saúde de um jovem blogueiro do nosso município, pois depois que ele soube que o Hospital vai reabrir, o mesmo só fala em um único assunto: a Adesão de um Vereador. Isto me entriga, pois como um bom igaraciense, deveria está alegre, pois o nosso município a partir de poucos dias vai ter Assistência Ambulatorial, não sei se ele sabe, mas este tipo de serviço é importante não só para Nossa Querida Terrinha, mas também para todos aqueles lugares do mundo que puderem desfrutar de tal feito. Este deveria está alegre, pois a partir de poucos dias o povo de nossa cidade vai ter uma saúde melhor, realmente não era isto que este tanto reclamava em seu blog ao Prefeito? Mas como diz nosso saudoso Senador Cássio Cunha Lima, os grandes serviços só são agradecidos por quem mais precisa, como o mesmo não está dentro desta estatística, com certeza não irá dar tanta importância, assim como está fazendo, não é?

Meus amigos, o discurso agora é outro, pois tenho certeza que esta falta de atendimento ambulatorial iria ser um trunfo para a Oposição falar mal das ações do nosso Governador em nosso município, agora, vão ter que arrumar outra coisa, pois esta não mais!!

Portanto,

UFA!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário