SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

segunda-feira, 5 de março de 2012

IGARACIENSES! UNIDOS CONSEGUIREMOS O DESENVOLVIMENTO.

Na década de 70 o município de Igaracy, teve o privilégio de Inaugurar o seu Hospital Público, beneficiando sua população e municípios vizinhos, entretanto, chegamos no século 21, exatamente em 2012 com perspetivas desta Unidade de Saúde ser fechada definitivamente, sua população pede humildemente e  com necessidade, a união e luta dos  políticos, autoridades, diretoria da fundação Hospitalar, igrejas do nosso município  como  Católica, Assembléia de Deus, Universal,  Casa de Oração e o  povo de cristo, para neste momento crucial de fechamento da unidade hospitalar. 

Como também da abertura do Fórum da Justiça, lutarmos juntos aos órgãos competentes no sentido de soluções para os problemas mencionados acima. Exercendo sua função de cidadania e buscando seus direitos básicos, como saúde e justiça, pois, depois de tanta luta dos nossos munícipes para conseguir estes benefícios, nós não podemos deixar de lutar por esses direitos básicos do povo e não permitir o fechamento da Unidade Hospitalar de Igaracy e não abertura do Fórum  Local da Justiça.

O Fórum de Igaracy é uma das mais belas e importantes obras já construídas na cidade. Hoje a obra se tornou um grande elefante branco, quase 2 (dois) anos após a conclusão da obra, o prédio ainda continua desativado e sem serventia para o povo de Igaracy e Aguiar, duas cidades que ficarão como comarca  de Igaracy.         

Por enquanto, a população de Aguiar e Igaracy tem que se deslocar para Piancó, cidade que ainda responde como comarca destas duas cidades. Levando assim, gastos no deslocamento e perca de tempo, tanto para a população das duas cidades, quanto para a comarca de Piancó.  

Mesmo já possuindo um lindo e estruturado Fórum na cidade, parece que os igaracyenses ainda vão ter que esperar para bater no peito e dizer que Igaracy tem comarca própria.

Até quando?


Alertamos e pedimos o cumprimento da Constituição Federal  que estabelece Saúde para todos os brasileiros em seu Artigo 5, inciso VI e a devida participação do Ministério Público, através da Promotoria de Justiça, no sentido de apurar os verdadeiros motivos que culminou com o fechamento do Hospital de Igaracy, devendo aprofundar-se mais, promover investigações rigorosas, exigir sua abertura.  

O município de Igaracy em nome de sua população, pede aos responsáveis por uma saúde e uma justiça eficientes, conforme determina a lei, que devem ser oferecidas de forma que beneficiem sua população, na hora de precisar,pois, na saúde os seus munícipes procuram outros centro, como também na justiça, o usuário da mesma busca o auxilio na comarca de Piancó-PB,outro município .

Chamamos, todos de Igaracy em lutar, falar, escrever para seus representantes, a colaboração de seu filho Ilustre Padre Djaci Brasileiro, para que haja o engajamento, nesta luta, em prol de um população abandonada pelos governos do Estado e da União, da Justiça Paraibana. Foi solicitado pelas autoridades locais uma audiência com o Presidente do Tribunal de Justiça, para colocar este fórum em funcionamento, no entanto, ate esta data, a mesma não foi concedida, como também não atendendo os interessados , como advogados, vereadores,prefeito, em seu pleito através de telefonemas para o gabinete do presidente da justiça Paraíba, devido a esses percalços, pedimos aos Igaracienses  que moram em todo país e aos que moram nesta cidade, o engajamento pessoal, nesta luta, e não deixando que o hospital local seja fechado e abrir, com urgência, o fórum local, pois a comarca de Igaracy foi criada, o Ministério Público criou uma vaga para  promotor nesta comarca. Porque não é colocado em funcionamento este fórum, que vai beneficiar Igaracy e Aguiar.

Pedimos as autoridades do judiciário estadual que coloquem pra funcionar o FÓRUM DA JUSTIÇA em nosso município, e que Igaracy não entre em um verdadeiro retrocesso no seu progresso.

IGARACIENSE NÃO PERMITA O RETROCESSO DE SUA CIDADE, DEPOIS DE TANTO ESFORÇO, LUTEM POR SEUS DIREITOS, MOBILIZEM-SE.



Nenhum comentário:

Postar um comentário