SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Nepotismo: prefeito emprega quase 10 parentes no 1º escalão em cidade da Paraíba

Nepotismo: prefeito emprega quase 10 parentes no 1º escalão em cidade da Paraíba
Festival de Nepotismo: prefeito emprega quase dez parentes no primeiro escalão em cidade da PB. Pai, irmã e sobrinhos benficiados


Em Teixeira, no interior paraibano, tanto faz o prefeito Wenceslau Souza Marques promover um churrasco ou dar expediente na prefeitura: ele vai estar sempre junto da família. É que a lista de parentes do prefeito nomeados na prefeitura municipal de Teixeira chegar a fazer inveja à administração de José Régis em Cabedelo.

Somente uma primeira lista divulgada esta semana aponta oito parentes do prefeito agarrados a cargos comissionados de primeiro e segundo escalões da prefeitura. A começar pela irmã do prefeito, Maria Espedita Souza Marques, que é secretária de Saúde da cidade. O Chefe de Gabinete, o secretário de Obras, o Secretário de Comunicação e o Secretário de Esportes também compõem a família de Wenceslau.

Ele é praticamente um “pai” para cunhados, sobrinhos e primos. Mas parece que o Ministério Público não chega em Teixeira. Em Teixeira, o eleitorado é formado por pouco mais de dez mil eleitores. Wenceslau foi eleito com 4.538 votos.

Veja a lista: - INÁCIO DE OLIVEIRA AMORIM ( Cunhado do Prefeito - Secretário de Obras)  

- THIAGO LENNON GABRIEL ( Sobrinho da Esposa do Prefeito - Sec. Adjunto de Obras)  

- ESPEDITO SEILVAIRA DE OLIVEIRA (Pai de Thiago, é também cunhado do Prefeito - Sec de Comunicação) - JUDAS TADEU ALVES CAMPOS (Thadeu Calçados) ( Cunhado do Prefeito - Sec. de Esportes)

- MARIA ESPEDITA SOUZA MARQUES ( Irmã do Prefeito - Sec. de Saúde)  

- MARIA APARECIDA PAZ DE AMORIM (Prima legítima do Prefeito - Sec. Adjunta de Saúde)  

- WEDSON AMORIM (Primo Legítimo do Prefeito - Chefe de Gabinete)  

- HARDILES AMORIM ( Sobrinho do Prefeito - Sec. Adjunto Administração)          

Blog do Luís Tôrres

Nenhum comentário:

Postar um comentário