SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Hospital de Igaracy vai abrir suas portas com uma meta de 50 internações por mês! será que vai funcionar mesmo ou vai apenas abrir suas portas.


Governador RC assina nesta quarta-feira convênio com a Fundação Hospitalar de Igaracy no valor de R$ 384 mil

Ainda nesta quarta-feira (18), às 10h, no Palácio da Redenção, o governador assina convênio com a Fundação Hospitalar ao Trabalhador, do município de Igaracy, para ampliar o atendimento e oferta de serviços à população. O convênio a instituição tem como objetivo efetivar repasse financeiro para a fundação para dar mais acesso às ações e aos serviços para promoção, proteção e recuperação da Saúde em Igaracy. A meta é disponibilizar 600 internações por ano nas áreas de clínica médica, obstetrícia e patologias próprias de adulto e do idoso. O investimento anual será de R$ 384 mil.

Da Redação com Secom
Postado por Ricardo Pereira

Opinião do blog Igaracy verdade! 32.000,00 mil por mês não dar nem para contratar os médicos, o valor minimo para funcionar uma unidade de saúde no porte do hospital de Igaracy  seria 200.000,00 mil reais, qual quer outro valor inferior será uma mera ilusão.

Um comentário:

  1. sou de igaracy e tenho vergonha desses veriadores que faz nada pra o povo desta cidade amaioria sao coprados por enpregos onde poen seus familiares e esquese do povo sao corupitos

    ResponderExcluir