SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Prefeito de Aguiar critica descaso do governo Coutinho com transporte escolar da rede estadual


Por Sousa Neto/Folha do Vale – As aulas na rede estadual começaram há dois meses, e os mais de duzentos alunos rurais que estudam em escolas do estado na cidade de Aguiar continuam sem transporte, e poderiam já ter perdido o ano letivo se não fosse a Prefeitura.

Mesmo sem ter nenhuma obrigação com o transporte dos estudantes da rede estadual, a Prefeitura aguiaense está disponibilizando transporte para que esses alunos não fiquem prejudicados. “Os pais dos alunos não procuram o governador, procuram é o prefeito, e a gente tem que resolver, mesmo sem obrigação”, lamentou Tintin, que esteve em João Pessoa esta semana tentando solucionar o problema, mas voltou sem solução. “O governo está parado, não resolve nada e o que eles dizem sempre é que ‘venha amanhã’ como se Aguiar fosse perto da capital”, lamentou o prefeito durante contato com a Folha (www.folhadovali.com.br).

Conforme Tintin, esse descaso é maior com os municípios pequenos em função da falta de representação política. “Em Campina e João Pessoa as coisas são resolvidas rapidamente, mas os pequenos municípios do Sertão sofrem com a desatenção do governo e, pior, tendo que arcar com responsabilidades financeiras que seriam do estado”.

Segundo ainda o prefeito Tintin, no ano passado, a Prefeitura aguianse gastou 200 mil reais com transporte escolar, enquanto o governo estadual desembolsou apenas 30 mil, prometendo aumentar para 40 mil o recurso deste ano, mas até agora nada foi liberado.

Com o fechamento de quase 40 escolas estuduais na zona rural do Vale aumentou a demanda por transporte escolar, mas o ano letivo corre, e o transporte não aparece em muitos municípios regionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário