SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Atenção eleitores de Igaracy! Na hora de votar lembre-se, de que trabalha pelo nosso povo.


Na audiência democrática que aconteceu na ultima sexta 27, em Itaporanga apenas o Prefeito e um Vereador foram representar o povo.


Um fato lamentável não podia passar despercebido na audiência democrática que aconteceu na ultima sexta 27, na cidade de Itaporanga. Fiquei admirado com a postura, ou melhor, a atitude de oito Vereadores aqui da cidade de Igaracy. Um evento tão importante como esse, e os senhores parlamentares não compareceram, deixando de lado o compromisso que eles têm com o povo, que é o compromisso de ao menos tentar trazer melhorias para o município e para o povo, faltou estimulo dos Vereadores, na audiência só estavam presentes como políticos de Igaracy, o Prefeito Celino e o Vereador Etinho.

Onde estavam os outros Vereadores? Será que Itaporanga é tão longe assim de Igaracy que os senhores não compareceram, será que os senhores não compareceram por falta de veículos, porque até onde eu vi, foram três vans e um micro ônibus, todos tinham vagas para que os senhores pudessem comparecer se tivessem vontade de pedir melhorias para a cidade, faltou vontade dos senhores, espero que no próximo ano os Vereadores que serão reeleitos e os que forem eleitos não façam mais esse papelão, que vergonha para vocês senhores Vereadores.

Também participaram da audiência publica alguns estudantes do Joselita Brasileiro, alguns agricultores que foram representar sua comunidade, a diretora da Escola Batista de Igaracy, o professor Ivanildo Junior, o agente de saúde Guilherme, Deuzinha, Wollace, Beto, Antonio Santino, Junior Bento.

me sinto na obrigação de divulgar e levar ao conhecimento do povo.  

Não compareceram os Vereadores. César, Rivaldo Araújo,Jorge, Lídio, Golinha,Fabrícia,Geraldo Regina e Janaina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário