SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

DEPUTADO TIÃO GOMES DENUNCIA QUE POPULAÇÃO CONSOME ÁGUA MINERAL CONTAMINADA NA PARAÍBA



A água mineral que é vendida por algumas empresas no Estado da Paraíba não tem qualidade e está contaminada. A denúncia foi feita na manhã desta quinta-feira (17) na Assembléia Legislativa pelo deputado estadual Tião Gomes (PSL).

O deputado disse que tem recebido várias denúncias com relação à falta de qualidade da água mineral produzida e distribuída na Paraíba. “Pelas informações que nos chegam a toda hora, no gabinete, a água vem de todo canto. É água de barreiro, poluída. Água que a população paga caro para ter. E isso não é culpa do Governo do Estado, não. É coisa de polícia mesmo”, afirmou Gomes.

O parlamentar pediu que a Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa) fiscalize as empresas responsáveis pelo engarrafamento e distribuição de água mineral para constatar as denúncias. Segundo ele, “o que vem acontecendo na Paraíba é um verdadeiro crime contra o consumidor e contra a saúde pblica”.

Ainda de acordo com Tião Gomes, a proliferação desenfreada de empresas e marcas de água mineral acaba contribuindo para a falta de qualidade do produto. “Devo deixar claro que não são todas. Por isso é preciso uma fiscalização rigorosa para separar o joio do trigo. Não podemos permitir que a população continue sendo enganada, tomando água da torneira, dos rios e açudes, contaminada com coliformes fecais, como se fosse água mineral de primeira qualidade. Além do mais, pagando caro por isso”, reforçou.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário