SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

EM IGARACY: MORADORES DENUNCIAM CHEIRO INSUPORTÁVEL DE PEIXE



Moradores da Rua Presidente Castelo Branco entraram em contato com o blog para denunciar uma situação insustentável e curiosa vivenciadas por eles, o problema de acordo com algumas pessoas, é o mau cheiro de peixe e salmoura que vem da residência aonde funciona a Colônia de Pescadores de Igaracy, localizada na referida rua, onde acontece a distribuição de peixe para os seus afiliados.
Os moradores reclamam que o odor de peixe é muito forte e é sentido diariamente, chegando a durar horas em determinados horários do dia, mesmo de madrugada, aos sábados, domingos e até feriados. Eles acreditam que a causa possa ser o despejo dos resíduos dos pescados, chamado de salmoura na rede de esgoto da rua ocasionando que, quando o vento bate, leva todo o mau cheiro para praticamente todas as residências próxima a Colônia de Pescadores, outro motivo para a fedentina pode ser a grande quantidade de peixe acumulado. A situação fica pior por causa do forte calor que faz só aumentar o odor, chegando a causar transtornos na hora do almoço ou do jantar. “Não podemos nem nos alimentar direito porque de repente chega o cheiro insuportável de peixe podre, não tem como se acostumar com isso” afirmou um dos moradores, que também relata que até urubus estão sobrevoando o local, certas horas do dia devido ao mau cheiro que a salmoura dos peixes tem exalado.
Através do blog eles pedem que seja providenciada alguma solução por parte da Vigilância Sanitária do Município ou da parte do próprio presidente da Colônia de Pescadores de Igaracy, os moradores deixaram claro que não são contra o ótimo trabalho realizado pela Colônia para com seus afiliados, mais que se tenha o mínimo de higiene local.

Blog do Beto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário