SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Hoje esta fazendo quarto meses que Corrinha nos deixou para e morar com Deus.


Quatro meses de saudades da ex-secretária de educação do município de Igaracy, conhecida popularmente por Corrinha Lacerda.
Corrinha é a primeira a esquerda 


 Enquanto permaneceu à frente da secretaria foi reconhecida pelo seu belíssimo trabalho, ganhou votos de parabéns por esta entre as 100 melhores secretarias da Paraíba. Durante sua gestão, a educação de Igaracy foi contemplada com ônibus escolar, recursos para reforma das escolas da zona urbana do município e aquisição de novas carteiras para os estudantes e muitas outras conquistas. Mais a sua maior conquista foi humanizar o ambiente de trabalho fazendo com quer todos os funcionários da educação se sentissem bem uns com os outros durante seu horário de trabalho e fora dele.  

Aos familiares deixo aqui na pessoa do meu vizinho e amigo Chico de Corrinha como todos nós conhecemos em Igaracy a certeza de que ela esta junto a Deus neste momento, sei que você, seus filhos e os demais familiares estão sentindo muitas saudades de Corrinha. Mais você não esta só! Todos nós que fazemos parte do corpo de funcionários da prefeitura de Igaracy estamos juntos com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário