SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

domingo, 20 de maio de 2012

Já faz mais de um mês

Foto blog do Beto

  • A um pouco mais de um mês que foi publicado no diário oficial do governo da paraíba o convenio com o hospital de Igaracy no valor de   32.000,00 mil reais mensais, mais 11.000,00 do fundo municipal de saúde, totalizando um valor de 43.000,00 mil reais por mês. Durante este período o hospital apenas recebeu pintura nova e abril suas portas, nada de médicos de plantão e nem tão pouco internações.



  • A população de Igaracy merece respeito, queremos que seja divulgada a escala dos médicos que vão trabalhar uma que que o CRM-PB exige que tenha médicos todos os dias  de plantão em hospitais.

É bom saber que o hospital de Igaracy vai reabrir as portas e, como diz a comentarista acima "O hospital é de todos e para todos". Cabe e fica aqui a grande indagação: Por que em quase todos os perídos eleitorais acontece a mesma cena com o hospital de Igaracy? Será que esse "interesse" pela reabertura não é mais um jogo político? Pensem bem e vejam o que diz a reportagem acima: "o governo vai repassar o valor ... para a fundação durante 12 meses". Estranho! Não acham?
O hospital vai ser reaberto ou abriram um acordo político com prazo determinado para o funcionamento daquela casa de saúde? A final, doença é o que não falta no ser humano.E o que virou moda em Igaracy foi as autoridades bricarem com o bem mais precioso: a vida!Se lutaram muito para reabrir, porque não lutam um pouquinho mais para manter o hospital funcionando? È... parece difícil cuidar da população depois que ganham o voto do pobre e passa a ter seus salários todos os meses... Acorda povão de Igaracy! Fiscaliza, cobra, reenvindica. Saúde é direitos de todos e dever dos governantes. Quando clamamos por uma saúde de qualidade, não estamos pedindo aos governantes o salário deles não. Estamos querendo de volta o que é nosso: direito a saúde! Para isso tem verba e até onde sei, a verba para os cofres públicos saem nada mais, nada menos do bolso do cidadão. Há... já sabiam disso? pois é, façam valer seus, nossos direitos. Se o hospital fer reaberto apenas por um ano é prova de que os administradores de Igaracy estão querendo, se não fazendo da população bonecos de fantoches! è vergonhoso e doi na alma ver e conviver com essa dura realidade. Mas, no entanto é a pura realidade da nossa querida Igaracy. Embora eu nunca tenha sonhado com uma Igaracy desse tipo... tenho que assumir que vivo nessa situação lamentável!... E que Deus nos dê saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário