SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Anísio reúne pescadores para discutir emendas à LOA e ao PPA que favorecem o setor

Baixe DSC02996.JPG (1368,5 KB)
O deputado estadual Anísio Maia (PT), reuniu dezenas de pescadores na manhã de hoje para discutir as emendas à Lei Orçamentária Anual (LOA) e ao Plano Plurianual (PPA) que aprovou beneficiando o setor pesqueiro. Também participou o secretário de Estado de Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca (Sedap), Marenilson Batista. O evento aconteceu no auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural da Paraíba (Senar/PB). 

De acordo com o parlamentar, na ocasião ficou resolvido que: serão realizadas reuniões como esta trimestralmente para verificar a execução das emendas; será criada pela Sedap uma Câmara Temática de Aquicultura e Pesca para resolver e discutir os problemas burocráticos que assolam o setor pesqueiro na Paraíba e impedem os pescadores de conseguir seus direitos; e, que uma comissão formada pelo deputado Anísio Maia, Marenilson Batista, um representante da Federação da Pesca da Paraíba, um representante da Cooperativa dos Armadores de Pesca da Paraíba (Coopa) e um representante das colônias de pescadores, se reunirá com a secretária de Estado das Finanças, Aracilba Rocha, para agilizar a execução das emendas.
                                                                                                                                               
O petista explicou que a reunião foi de extrema relevância para unir a categoria na luta pela fiscalização e execução das emendas. "Vamos fazer todo o esforço possível para agilizar e trazer os benefícios para os pescadores. Inicialmente daremos prioridade à emenda 412, que destina R$ 400 mil para a aquisição de duas retroescavadeiras que possibilitarão a modernização do setor. Além ainda da emenda 415, que destina o mesmo valor para a aquisição de dois caminhões frigoríficos. E, da emenda 417, que destina R$ 500 mil para a construção de uma Unidade de Beneficiamento do Pescado no Sertão da Paraíba", revelou.
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário