SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Chuvas causam transtornos da região metropolitana de João Pessoa



As chuvas causaram transtornos em várias cidades da região metropolitana de João Pessoa, nesta quinta-feira (28). Na em Bayeux, rios transbordaram, casas e ruas foram inundadas. A Defesa Civil do município relocou algumas famílias que foram prejudicadas.
Chuvas em Bayeux
Chuvas em Bayeux ( foto: Bayeux em Foco)
O tráfego ficou congestionado em pontos das cidades. No município de Cabedelo, os internautas enviaram fotos para o Portal Correio mostrando o drama dos moradores para sair de casa.
Devido a problemas de infraestruturas nas ruas, a água invadiu dezenas de casas e algumas avenidas ficaram intransitáveis.
Chuvas em Bayeux
Chuvas em Bayeux ( foto: Bayeux em Foco)
De acordo com informações meteorológicas fornecidas pela Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa), a quantidade de chuva registrada no mês de junho está acima da média nas cidades do litoral.
Chuvas em Cabedelo
Chuvas em Cabedelo ( @nillharck)
Só nas últimas 24 horas choveu 95 mm, na capital. O acumulado até quinta-feira (28) foi de 532,3 mm. 76,4% acima da média esperada (301,7 mm) para o mês de junho.
A previsão para as próximas 24 horas é de chuvas no agreste, brejo e litoral paraibano. Nessas áreas podem ocorrer pancadas fortes. Nas regiões do Cariri, Sertão e Alto Sertão, a meteorologia prevê céu nublado e chuvas em pontos isolados.

Hyldo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário