SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Envolvido em irregularidades e denunciado até no MPF, Anísio Maia agora é alvo de pedido de cassação


Envolvido em irregularidades e denunciado até no MPF, Anísio Maia agora é alvo de pedido de cassação
Defensor da ética e dos bons costumes, o deputado estadual Anísio Maia, do PT agora terá que provar que carrega e pratica consigo o que tanto defende. É que depois de ser acusado de irregularidades na concessão de benefícios e créditos para pescadores paraibanos em troca de conquista de eleitores, inclusive com direito a denúncia no Ministério Público Federal, o parlamentar agora terá que enfrentar um pedido de cassação no Conselho de Ética da Assembléia Legislativa por quebra de decoro com base no arsenal de acusações.    
Como das outras vezes, a acusação também foi feita pelo presidente municipal do PT de Sousa, Gervasio Bernardo, que parece que não vai sossegar até conseguir derrubar o correligionário.  No documento protocolado pelo dirigente pesa sobre Anísio não uma, mas uma série de acusações sobre o passado negro do petista. 
Até agora, o deputado vem rebatendo e negando todas as acusações. 
Um passarinho me contou que até o deputado Jutahy Menezes vem dando uma forcinha para a queda de Anísio Maia. É que ele seria o principal beneficiado com a titularidade do mandato na Assembléia. Atualmente Menezes ocupa a vaga na Casa graças a licença de Anísio Maia, então eu pergunto: com um suplente desses, quem é que precisa de inimigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário