SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

João Pessoa para após noite de chuva e trânsito é prejudicado


Ívyna Souto
João Pessoa para após noite de chuva e trânsito é prejudicadoFoto: Walla Santos
João Pessoa amanheceu alagada em vários pontos, já conhecidos, e muitos pessoenses tiveram que mudar a sua rotina na hora de sair de casa. Desde as primeiras horas desta quinta, 28, as rádios locais já anunciavam as avenidas que deveriam ser evitadas por pedestres e condutores de veículos.
Segundo informações, os pontos alagados são a Avenida Duarte da Silveira (Beira-Rio), A avenida principal do bairro Bancários, a ladeira que liga os bairros Rangel e Jaguaribe, a ladeira que liga os bairros Mangabeira e Valentina de Figueiredo. No Centro da Capital, já estão interditados, o anel interno do Parque Solón de Lucena e a Praça Dr Napoleão Laureano (em frente a CBTU).
O ônibus mudaram seus trajetos, deixando de passar pelo Mercado Central de João Pessoa. O trânsito está lento em toda a cidade e uma barreira desabou parcialmente na BR-230, nas proximidades da Universidade Federal da Paraíba, segundo informações de pessoas que passaram pelo local, um carro e uma moto foram atingidos pelo desabamento.
barreira
O trânsito sentido João Pessoa/Cabedelo, na BR-230 continua interditado no trecho do bairro Castelo Branco. Os veículos estão sendo orientados a desviar e seguir após a ponte que dá acesso à Universidade Federal da Paraíba. Trânsito lento entre Cabedelo e João Pessoa.
lagoa
O anel interno da lagoa do Parque Solon de Lucena está interditado. Os veículos estão trafegando pelo anel externo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário