SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Candidato a prefeito de Santa Rita pode ter registro de candidatura impugnado pelo TRE por ‘plágio’



Plano de governo de Adones é cópia do exposto no site da Prefeitura de Cascavel - PR
Adversários do projeto político do PMDB em Santa Rita,em contato com o MaisPB, chamaram a atenção para uma situação que pode complicar a caminhada eleitoral do candidato a prefeito Adones Júnior (PMDB). De acordo com a ‘fonte’, ao registrar sua candidatura no TRE, o peemdebista anexou um programa de governo copiado do site da prefeitura de Cascavel – PR.

Por conta da fraude, Adones poderá ter seu registro de candidatura impugnado, uma vez que o TRE exige que cada candidato apresente “seu” programa de governo no ato da inscrição da chapa.

Seu adversário, Reginaldo Pereira (PRP), afirma que o plágio feito por Adones prova que ele não tem propostas para a cidade. “O candidato de Marcus Odilon não tem propostas para Santa Rita. Não passa de uma farsa. Ele não tem conteúdo. Teve que copiar um programa de governo da internet. Isso é uma vergonha”, alfinetou Reginaldo.

Faça a comparação








maispb

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário