SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

terça-feira, 17 de julho de 2012

CORTE DO TRE CONDENA VEREADOR DE BAYEUX A DOIS ANOS DE RECLUSÃO POR FALSIDADE DE DOCUMENTOS



Publicada em: 17/7/2012 às 15:42

  • A-
  • A+
  • TAMANHO DA FONTE:





O vereador de Bayeux, Severino Ramos Soares (PSDB), foi condenado nesta terça-feira (17), a dois anos de reclusão. A Corte do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) em concordância com o Ministério Público, concluiu que o parlamentar falsificou o certificado de conclusão do ensino fundamental quando registrou sua candidatura nas eleições de 2008.

O vereador já havia sido condenado em primeira instância e recorreu ao TRE. A defesa do vereador alegou que ele não tinha conhecimento do documento e que o mesmo teria entregue sua documentação ao partido para que os representantes legais efetuassem o registro de sua candidatura.

No entanto, o relator do processo juiz corregedor Miguel de Britto Lyra entendeu que havia a assinatura de Severino Ramos Soares o que comprovaria a sua participação na falsificação do certificado da escola. Sendo assim, ele votou pelo desprovimento do recurso do vereador e pediu a sua condenação.

Por unanimidade, os demais membros da corte concordaram com o voto de Miguel de Britto Lyra e decidiram condenar o parlamentar a dois anos de reclusão.
FONTE: POLITICAPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário