SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Editorial: Porque uns querem entrar e outros não querem sair



Vimos nesses últimos dias as movimentações e os acordos políticos com vistas ao pleito de 7 de outubro próximo. Observamos que várias reuniões, acordos, e outras coisas mais eram debatidos à portas fechadas pelos caciques da política regional, em seus municípios. Uma pergunta que todos fazem é no sentido de que, o que eles debatiam tanto? Será que nessas discussões estavam em debate os problemas da comunidade, a exemplo do desemprego, a falta dágua, o saneamento básico, o meio ambiente, a saúde, a educação, etc? Acredita-se que o que mais se discutia eram os cargos que estão disponíveis numa gestão pública municipal. Aqueles que hoje estão e se dizem Oposição, sempre foram e continuarão Situação. Eles antes eram beneficiados pelo poder e escurraçados pelos atuais gestores, buscam retomar o poder não para melhorar os serviços de saúde, da educação, do desemprego... Eles querem voltar para se locupletarem do poder que lhe foi usurpado pelos atuais administradores. Então o que se pergunta é sobre o futuro de nossa terra, de nossa cidade, de nossas famílias... Os que querem entrar, se dizendo Oposição - palavra tão bem colocada por aqueles que estão fora do poder -, são os mesmos de antes, por isso nada eles mostraram nas oportunidades que tiveram nos rádios, blogues, sites, jornais. Apenas acusavam, usando palavras de baixo calão, contra os atuais gestores. Mostrar idéias novas, modelos novos de administrar, isso nenhum mostrou. Todos se resumiam a "agredir" verbalmente os que detém o poder. Porque? Porque estes que estão fora querem entrar, empregar seus parentes, voltar ao "sucesso". E os que estão lá, já acostumados com as facilidades - uma meia dúzia pois na verdade o povão continua na miséria extrema -, não querem deixar o poder em hipótese alguma. E a "briga" continua, mas todos tenham certeza, não é para fazer uma cidade melhor, mas sim para voltarem a ter as "oportunidades" que lhe foram tiradas em tempos remotos.

Faça uma observação e preste bem atenção nas caras que se dizem novas, e que querem ser o dono da vez. Eles já estiveram lá [no Poder] e nada fizeram além de barganhar cargos e mais cargos para os seus. E agora querem voltar se dizendo NOVOS... Você vai acreditar nessa Estória????

Nenhum comentário:

Postar um comentário