SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Governo Federal e Ministério das Comunicações lançam a Banda Larga 0800



O projeto do governo Federal e do Ministério das Comunicações batizado Banda Larga 0800 entrou em vigor quinta-feira (12), ele permite que os usuários utilizem internet gratuitamente nos seus telefones móveis por meio de suas operadoras, sem necessidade de contratar um pacote  de dados específico.

O anúncio foi feito hoje, em cerimônia realizada no Ministério das Comunicações, com a presença do Ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, do Governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz e do presidente do SinditeleBrasil, Eduardo Levy.

A operadora de telefone celular TIM é a primeira a disponibilizar um link para seus usuários se conectarem de forma gratuita. Funciona da mesma forma que os serviços 0800 de voz existentes atualmente: quem paga a conta não é a pessoa que acessa o site, mas o proprietário da página. Um site piloto foi criado (HTTP://bandalarga.0800.br) com informações de serviços oferecidos pelo Governo e será testado pelos participantes do projeto.

Na fase inicial, serão realizados testes com 80 cidadãos da cidade-satélite de São Sebastião (DF). A TIM é responsável por distribuir 20 kits contendo aparelhos Smartphone associado às linhas

Um comentário:

  1. Oi Valci, parabenizo você pelo seu site e digo que sempre é válida toda nova forma de informação com ética e ousadia para as pessoas de nossas cidades e região. Desejo sucesso em seu trabalho com o Igaracy Verdade.


    Edízio - editor do Itaporanga Online

    ResponderExcluir