SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

'Pão e Circo': prefeitos presos conseguem liminar e reassumem cargos


O ministro presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Joás de Brito Pereira Filho, deferiu uma liminar na manhã desta segunda-feira (9) e os prefeitos Renato Mendes (Alhandra) e Dr. Chiquinho (Solânea) devem reassumir os cargos.
Escândalo | Em 09/07/12 às 14h17, atualizado em 09/07/12 às 14h45 | Por Da Redação
Internet
Renato Mendes e Dr. Chiquinho
O ministro presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Ari Pargendler, deferiu uma liminar na manhã desta segunda-feira (9) e os prefeitos Renato Mendes (Alhandra) e Dr. Chiquinho (Solânea) devem reassumir os cargos.

Ambos foram presos no dia 28 de junho deste ano, durante a Operação 'Pão e Circo', deflagrada pela Polícia Federal. Eles são acusados de ter envolvimento no desvio de recursos públicos supostamente destinados à contratação de atrações artísticas (principalmente bandas de forró) para apresentações em festas de Reveillón, São João, São Pedro e Carnaval em 13 municípios do Estado. 

Na última quinta-feira (05) o desembargador Joás de Brito Pereira Filho deferiu uma Medida Cautelar interposta pelo Ministério Público da Paraíba e determinou o afastamento dos três prefeitos presos durante a operação desencadeada pelo MPPB, Polícia Federal e Controladoria Geral da União.

Na sexta-feira (06), em Solânea, o vice-prefeito Nicinho assumiu o mandato, mas agora deve novamente se afastar da cadeira de titular para que Dr. Chiquinho reassuma o cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário