SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Recado para os candidatos de Igaracy! Veja o pode acontecer se seu carro de som estiver irregular.


ILEGAL

Trio elétrico é preso durante carreata em Campina Grande na tarde deste domingo

Apreensão aconteceu próximo ao clube Campestre durante a carreata do candidato

  |    |    











A Polícia Militar e fiscais do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba apreenderam um trio elétrico em uma carreata do candidato a vereador Alcindor Villarim (PMN), em Campina Grande, na tarde deste domingo (19). O tenente coronel Jorge, comandante do policiamento de trânsito, disse que o veículo estava circulando de forma ilegal por não ter licença ambiental e por exceder o porte dos carros de som autorizados pela legislação eleitoral para esse tipo de evento.

A apreensão aconteceu na rua Vigalho Carlisto, no bairro Catolé, próximo ao clube Campestre, no momento em que acontecia uma fiscalização na carreata.

O veículo foi recolhido para o pátio da CPTran e, segundo o tenente coronel Jorge, só será liberado após a regularização ambiental. Ele lembrou que a legislação ambiental não permite que trio elétrico participe de carreatas.

O candidato, que segundo informações do Tribunal Superior Eleitoral, pode gastar até R$ 100 mil na campanha ficou no prejuízo com o investimento feito no trio.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário