SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Às vésperas das eleições, candidata a prefeita do Vale do Piancó tem registro cassado pela Justiça Eleitoral

Faltando 18 dias para as eleições municipais, a candidata a prefeita do município de Conceição, Vani Braga (PSD) teve seu registro de candidatura cassado pela juíza da 41ª Zona Eleitoral, Andréa Arcoverde Cavalcante, por abuso de poder político. Vani é irmã do deputado estadual Wilson Braga (PSD) e também é a atual prefeita da cidade.

A Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije) movida contra a candidata foi impetrada pela coligação "A esperança que se renova", encabeçada por Alexandre Braga (PDT) que é sobrinho de Vani e também concorre ao pleito em Conceição. Apesar dos laços familiares o pedetista é o principal concorrente da prefeita.

Vani Braga havia tido o registro de candidatura deferido, mas após a ação, a juíza entendeu que ela deveria ser enquadrada pela Lei Complementar 64 que trata de inelegibilidade.

As informações foram confirmadas pelo chefe do cartório local, José Rodrigues Peixoto e também está publicada no Diário de Justiça do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) desta quarta-feira (19). "A rescisão do contrato de prestação de serviços por excepcional interesse público de enfermeiras do Município, sem justa causa, no período de três meses anteriores ao pleito, caracteriza a conduta vedada", diz o relato da juíza.

Além de cassar o registro da candidata a prefeita e do vice, Eusébio Cândido da Silva, a juíza determinou a aplicação de uma multa no valor de R$ 5.320,50.



Fonte: Nice Almeida - Políticapb 

Nenhum comentário:

Postar um comentário