SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sábado, 22 de setembro de 2012

Homem vai tomar banho em açude e se depara com imagem de Nossa Senhora



Imagem descrita pelo homem que a viu
Na noite de ontem (21), sexta-feira, por volta das 23:00h na cidade de Piancó, um senhor de 53 anos de idade residente em um casebre próximo ao "açude do governo", sentiu muito calor e resolveu ir até o açude para tomar um banho, coisa corriqueira em sua vida. A lua estava no alto e clareava todo o caminho até aquele local. Lá chegando, colocou seu cigarro de palha com fumo de rolo de lado e despiu-se para poder entrar nas águas do velho açude. Quando já estava com a metade do corpo dentro d'água o homem virou seus olhos para o cruzeiro - em cima da serra de Santo Antonio -, e viu uma luz fluorescente vindo em sua direção. Rapidamente saiu de dentro d'água e se escondeu por trás de um pequeno arbusto e continuou prestando atenção naquela luz que aos pouco se aproximava do lugar onde ele se encontrava. De olhos fixos ele começou a perceber uma silhueta que saia de dentro da luz e formava uma imagem de mulher com vestimentas longas, cobrindo todo seu corpo. A luz se aproximou ainda mais e a imagem ficou bem visível. Segundo relato da pessoa em questão, a imagem se assemelhava a de uma santa, e por ter as roupas da cor azul claro, ele imagina ser a imagem de Nossa Senhora de Fátima. 

Pois bem, continuando com o relato, o senhor disse que fixou seus olhos na imagem e de repente de suas mãos surgiu um símbolo que parecia, segundo seu relato, com a de um homem chorando e com uma enxada nas mãos. Ele disse que suas pernas tremiam e tentou correr mas não conseguiu. Olhou para os lados a fim de ver alguém e pedir socorro, mas não via nada, só mato ao seu redor e as águas do açude. Criou coragem e perguntou:: - Quem pode mais do que Deus? Frase esta bastante conhecida no meio da população sertaneja, quando de "visagens" que alguém já possa ter visto. A imagem não respondeu e apenas ampliou a outra imagem que estava em suas mãos, de um homem com uma enxada... O homem com a enxada disse com uma voz muito fraca: - Precisamos poupar o pouco que temos, serão três anos de seca e muita gente vai morrer de fome e sede. Ouvindo aquelas palavras o homem - aquele que havia ido ao açude apenas para se refrescar do calor -, saiu correndo, semi-nu em busca de sua casa. Lá chegando acordou sua esposa e filhos e contou a história. A mulher ficou com muito medo e disse que ele imaginou ter visto tudo aquilo, mas o homem confirmava e dizia que não era "visagem" e sim uma imagem real. No dia seguinte ele foi em busca de um Pastor e contou a história. O pastor disse que ele precisava frequentar uma igreja evangélica e devia dá seu testemunho, pois aquilo era real e o recado tinha que ser passado por ele para as outras pessoas. O homem perguntou ao Pastor: - Mas os crentes  acreditam em imagem de santos? O Pastor disse: - Num caso desses é bom todos acreditar, pois não cultuamos imagens mas acreditamos na existência de Nossa Senhora, que é Maria, Mãe de Jesus.

A família do homem está com muito medo e a história está sendo evitada de ser contada para que não imaginem que ele, o homem, está com problemas mentais.

Será que isso pode ser real ou é pura imaginação?

O livro de Martinho Lutero: Analise Crítica Católica e Louvor. Contem uma série de citações de Lutero a respeito de imagens. 

Meus confinadores devem também deixar-me ter, usar, e olhar para um crucifixo ou uma Madonna… Contanto que eu não os adore, mas apenas os tenha como memoriais. (Ibid., 86,88)

Porém, imagens para memoriais e testemunho, como crucifixos e imagens de santos, são para ser tolerados… E não são apenas para ser tolerados, mas por causa do memorial e testemunho eles são louváveis e honrados… (Ibid., 91)
Se você tiver um poltergeist ou espírito tocando em sua casa, não vá e discuta sobre isso aqui e ali, mas saiba que não existe um espírito bom ao qual não procede de Deus. Faça o sinal da cruz quietamente e confie em sua fé. (Sermão do Festival da Epifania, LW, Vol. 52, 178-79)

Nenhum comentário:

Postar um comentário