SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Justiça bloqueia contas de município paraibano para pagamento de salários



O
 parecer foi emitido pelo promotor de Justiça Osvaldo Lopes Barbosa, em substituição na Promotoria de Umbuzeiro.
O Ministério Público da Paraíba emitiu parecer e a Justiça determinou o bloqueio das contas do Município de Umbuzeiro  para garantir o pagamento dos salários dos funcionários da prefeitura que estão retidos desde julho.
O parecer foi emitido pelo promotor de Justiça Osvaldo Lopes Barbosa, em substituição na Promotoria de Umbuzeiro. De acordo com o promotor, os salários dos servidores municipais referentes aos meses de julho e agosto foram retidos.

O promotor destacou que o direito dos servidores está sendo desrespeitado pelo ato que é abusivo e ilegal. “Mesmo que as dificuldades financeiras, segundo argumentadas pela autoridade em suas informações, tenham contribuído para tal conjuntura, esse argumento não espanta a compreensão de que o pagamento dos salários de todos os servidores já se encontra previamente contemplado no orçamento”, disse Osvaldo Lopes.

“A situação do direito reclamado de fato é calamitosa, os problemas decorrente da falta de dinheiro estão se acentuando dia a dia, de modo que se a inadimplência persistir necessidades vitais, carentes da remuneração para serem satisfeitas ficam bastante ameaçadas. Ainda mais porque as verbas pleiteadas têm nítida característica alimentar”, concluiu.


PortalMídiaNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário