SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

PMCG atrasa o repasse a bancos e nomes de servidores que fizeram empréstimos podem ficar sujos…


Servidores da prefeitura de Campina Grande estão recebendo cartas de cobrança de bancos por causa do não repasse dos valores referentes a empréstimos consignados. A carta é o último passo antes de inserir o nome do funcionário no Serasa, que é um serviço que informa aos bancos a situação das pessoas com relação ao crédito.
Uma funcionária da prefeitura, lotada como apoio administrativo, que não quis se identificar com medo de represálias, fez um empréstimo consignado de R$ 3 mil, com parcelas de R$ 174,38, no banco Bonsucesso. Em junho, a carta de cobrança chegou à sua casa. De acordo com o apresentado correspondência, a prefeitura já teria descontado o valor da remuneração, porém a carta informa que o dinheiro não teria sido repassado ao banco.
A servidora diz que quando foi à prefeitura, buscar uma resposta, foi informada de que o valor seria pago através de um empenho. “Se foi pra empenho é porque com o dinheiro que foi descontado do meu salário não foi feito o pagamento. Então, se não foi feito o pagamento, foi feito o quê com esse dinheiro?”, pergunta.
Ela diz ainda que não é a primeira vez que passa por essa situação, inclusive já tendo sido incluída no Serasa. A funcionária explica também que este banco já ficou um período sem realizar empréstimos a funcionários da prefeitura devido ao atraso nos repasses.
Segundo a servidora, outra questão que fica é a seguinte: se a carta que chegou é referente a junho, então os repasses de agosto e setembro também não foram feitos, o que prejudica ainda mais a situação dos trabalhadores.
Fonte: assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário