SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Quem me pesquisa?



1BERTO DE ALMEIDA
 Não vou perguntar aos meus dois leitores se algum dia um deles já foi pesquisado. Nunca faria isso. Pois não acreditando em pesquisa, essa sendo mais pesquisa estaria sendo contraditório. Isso não, contradição, mesmo sendo hoje uma posição natural, soa para mim como refresco de ki suco.
Mas a verdade é que esse pobre número eleitoral nunca foi numero em nenhuma pesquisa! Nunca tive o orgulho de dizer para um colega que o Ibope bateu na minha casa! Por isso todas às vezes que vejo um cara dizer “me encontraram na rua e perguntaram em que eu votava ou chegou um cara lá em perguntando se eu fosse votar votaria em quem” me dá uma inveja da gota serena!
Acreditem. Eu queria pelo menos ter o prazer, o quase orgasmo, de ser pesquisado para poder responder ao pesquisado se poderia aproveitar o espaço da minha resposta para mandar os candidatos ali apresentados à casa da mãe que os pariu!
Nunca! Ninguém nunca foi a minha casa ou me parou na rua, sendo um técnico de futebol meio a milhões que existem no verde-amarelo, o que achei da venda/compra de um jogador de um drible só e uma perna só e sem cabeça pela maravilhosa quantia de dez ou vinte loterias esportivas acumuladas!
Nada. Ninguém nunca me perguntou, outro bom exemplo, o que acho de um salário mínimo que não dá nem mesmo para manter a cadelinha da Ana Maria Braga com a “dignidade cachorral” que ele merece, quase humana, e que a sua dona faz questão de passar isso em nossas caras exatamente naquela hora em eles, os crentes, agradecem pelo pão sem manteiga com garapa preta no café da manhã! Não. Juro pra vocês. Nunca fui pesquisado.
Por isso estranho e vou estranhar sempre essas histórias que leio e escuto por aí de que o ex-croto xis tem uma puta aceitação e a sacripanta ípsilon foi escolhida como a Gení da vez, em que todos tem o direito de atirar nela as suas merdas; que o candidato a vereador “Boga” será o mais votado na favela do Cangote do Urubu, mesmo sem sair do seu apartamento comprado com dinheiro roubado pela madrugada, ficando assim rico do dia pra noite, e que aquele outro, um ex-croto juramentado, pode comprar o uniforme da quadrilha para o dia da posse!
Nunca vou acreditar. Pra mim, sem pesquisa em minha casa, batendo na minha porta e perguntando se prefiro a Juliana Paes ou a velha Sonia Braga como – e como sim! – Gabriela, não acredito nela. Fim de papo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário