SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Reta final das Eleições municipais de Igaracy!

                   
                                           
                                          










Estamos na reta final das eleições municipais 2012 e o município de Igaracy na Paraíba é um dos municípios paraibanos onde  o período eleitoral é bastante acirrado desde o seu começo.De um lado a candidata Deusinha (PSB) e do outro o candidato Lídio (PTB). Ambos disputam o cargo de Prefeito e travam uma política muito intensa. Até o momento não se pode afirmar quem venceria as eleições do próximo dia 07 (domingo), porém os mais entusiasmados e eufóricos eleitores comuns e lideranças políticas de cada um dos lados contam a vitória como certa. O que se sabe é que apenas no dia 07 após o resultado das eleições, conheceremos o futuro Prefeito do município de Igaracy o resto são apenas boatos. Uma outra disputa bastante interessante é para os cargos de Vereador. Sabemos que à muitos  vereadores estão pleiteando a reeleição, a expectativa é de renovação. Por tanto senhores eleitores de Igaracy façam um boa reflexão antes de votar.
Um bom exemplo é quando nós vamos contratar um pedreiro para reformar nossa casa, geralmente pedimos informação onde ele já trabalhou, conferimos se ele é um bom profissional e se trabalha com dedicação antes de contrata-lo. 
Na politica não deve ser diferente antes de votarmos deveremos analisar onde o candidato já trabalhou se suas contas foram aprovadas, se realmente ele merece ganhar um salario de 12.000,00 ( Doze mil reais), pelo seu trabalho no cargo de prefeito e 3.000,00 ( Três mil reais), no cargo de vereador.
Vamos ter muito cuidado com falsas promessas, não venda seu voto ele poderá custa caro para nossa cidade. No próximo dia 07 de outubro nós que somos eleitores de Igaracy teremos uma oportunidade unica de mudar o sistema de administração que vem corroendo nossa cidade, a  mais de 20 anos. Levando com o bom exemplo as palavras do nosso governador Ricardo Coutinho, quando esteve em nossa cidade  para inauguração do asfalto.
Se não levar pra casa da pra fazer muita coisa, veja também o modelo implantado na cidade de Aguiar  nossa vizinha que recebe os mesmos recursos que Igaracy recebe.
 Boa sorte na escolha!
Vote por um Igaracy melhor para nossos filhos. Vote ..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário