SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

UEPB JÁ!


 Abaixo-assinado Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) para Piancó

Exmo. Senhor 
Governador da Paraíba Ricardo Coutinho 

Senhor governador, 

Os abaixo-assinados, a seguir identificados, vêm à presença de V.Exa. expor e solicitar o que segue: 

O Vale do Piancó encontra-se em um verdadeiro estado de necessidade com relação à educação, visto à proporção que se tem e com o grande número de cidades que compõem o mesmo, não temos uma universidade. 
Estamos cansados de ver os nossos jovens saírem para estudar em grandes cidades, como Campina Grande e João Pessoa, e não voltarem mais. 
A educação é algo que deve sempre ser tida como prioridade, e é por esse motivo que exigimos uma implantação de um campus da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB),no município de Piancó. Além do grande salto educacional que será proporcionado, também teremos um grande desenvolvimento econômico na região. 

Certos de que V.Exa. saberá respeitar os direitos dos cidadãos de nossa região, os abaixo-assinados solicitam imediatas providências destinadas à implantação do Campus da Universidade Estadual da Paraíba em Piancó. 


Os signatários:

Este abaixo-assinado encontra-se alojado na internet no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para abaixo-assinados (petições públicas) online.

Caso tenha alguma questão para o autor do abaixo-assinado poderá enviar através desta página de contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário