SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Candidatos têm até hoje para retirar propaganda eleitoral das ruas



Da Redação com Jornal da Paraíba
As pessoas que concorreram às eleições este ano têm até hoje para tirar as propagandas eleitorais das ruas. O prazo vale para os candidatos a vereadores e prefeitáveis que não concorreram ao segundo turno, em João Pessoa e Campina Grande o prazo será estendido até o dia 27 de novembro para os candidatos que concorreram no dia 28 de outubro.
Caso as propagandas não sejam retiradas das ruas, os responsáveis serão notificados e poderão ser multados de R$ 2 a R$ 5 mil de acordo com a Justiça Eleitoral. O juiz da 76ª Zona Eleitoral, Eduardo José de Carvalho, disse que as fiscalizações terão inicio amanhã, quarta-feira, e afirmou que a preocupação é com as propagandas em vias públicas.
O prazo para a prestação de contas de campanha dos candidatos também termina hoje e os concorrentes a cargos públicos eme 2012 poderão ser enquadrados na Lei da Ficha Limpa no próximo pleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário