SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Governador anuncia calendário de pagamento dos dois últimos meses do ano e do 13º salário



Calendário ajuda o funcionalismo estadual a programar suas contas e compras




Por Isaías Teixeira/Folha do Vale - O governador Ricardo Coutinho anunciou nesta segunda-feira, 26, durante o programa radiofônico Fala, governador!, o calendário de pagamento dos servidores estaduais dos meses de novembro e dezembro e do 13º salário.

De acordo com Coutinho, o pagamento da folha de novembro será efetuada nesta quinta-feira (29) para aposentados e pensionistas, e, nesta sexta (30), para os servidores da administração direta e indireta, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

Em dezembro, no dia 11 (terça-feira), o Governo do Estado pagará o 13º salário. Já a folha do mês será paga nos dias 27 (quinta) e 28 (sexta). “As três folhas injetarão cerca de R$ 700 milhões na economia da Paraíba em trinta dias”, enfatizou o governador.

Ricardo Coutinho revela que “esse recurso colocado na economia do estado é importante para a indústria, para o comércio e, principalmente, para os servidores em um momento de dificuldades econômicas no Brasil e no mundo”.

Parte desse recurso alimentará a economia do Vale neste final de ano, que tem centenas de servidores lotados nos diversos órgãos estaduais, tais quais os profissionais da educação, saúde e segurança pública, além dos aposentados e pensionistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário