SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Menores de 15 e 16 anos são apreendidos em uma moto e armados com revólver



Apreensão ocorreu na noite desse domingo




Por Redação da Folha – Dois menores, um de 15 e outro de 16 anos, moradores da cidade de Aguiar, foram apreendidos na noite desse domingo, 25, quando trafegavam em uma moto pela rodovia PB-364, que liga o município aguiaense a Igaracy. Um conduzia a motocicleta, de propriedade do pai, e o outro um revólver.

Uma guarnição da Polícia Militar fazia uma ronda pela estrada, quando interceptou a motocicleta onde estavam os menores. Além do ato infracional de conduzir um veículo sem habilitação, um deles ainda portava um revólver calibre 22 com três munições intactas, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

Eles trafegavam com destino a Aguiar, vindos de um passeio costumeiro à cidade de Igaracy, sem esperar que encontrariam a polícia no caminho de volta para casa.

Apreendidos, os menores, a arma e a moto foram encaminhados à delegacia de Piancó, onde, na manhã desta segunda-feira, foi realizado o procedimento policial contra os adolescentes, cujos atos infracionais serão comunidados à Vara da Infância e Juventude, sujeitando-os a medidas socioeducativas. Foto: menores foram apreendidos na estrada que liga Igaracy a Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário