SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Padre Djacy Brasileiro celebra missa para pedir chuva no sertão, Vale do Piancó

O Padre Djacy Brasileiro celebrou na tarde de ontem, (7), uma missa no sítio Tabuleiro, onde de um lado é Pedra Branca e do outro Itaporanga, a missa teve como nome “A Missa da Seca”, onde o Padre pediu por todos sertanejos prejudicados com a Seca e também pediu a Deus para que mande chuva e cuide do Nordestino sofrendo, já que os Governantes não esta nem aí para o povo que sofre com a Seca. 
Na missa varias pessoa estiveram presentes inclusive agricultores, onde levaram cartazes, baldes e chapéus de palha para chama atenção do Governo Estadual e Federal. 



 
O Governo Estadual anda dizendo que esta dando assistência aos afetados pela Seca, mais na verdade, pouco se fez para amenizar a problemática. Só para se ter uma idéia, faz alguns dias, que o governo anunciou a perfuração de 50 poços para distribuir nos 223 municípios do Estado, o que dá uma média de menos de um poço para cada quatro municípios. 
 
Um desrespeito com a população, até porque tem prefeitura na Paraíba que já cavou mais de 100 poços em apenas um município.  Já o Governo Federal até agora nem em Seca estão falando e pior na Transposição que o povo do Nordeste pede tanto, eles não estão nem aí para a TRANSPOSIÇÃO do Rio São Francisco

Veja Algumas Fotos: 
 


www.PedraBrancaNews.com
Fotos: Padre Djacy Brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário