SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Pedófilo persegue crianças no centro da cidade, mas chegada de populares intimida criminoso




Ocorrência foi no começo da tarde dessa terça-feira, mas criminoso não foi identificado




Por Redação da Folha – Duas meninas de 12 anos, que passavam nas proximidades da Praça Balduino de Carvalho, centro de Itaporanga, quando iam para um reforço escolar, foram perseguidas por um homem em uma moto preta e de capacete, o que impossibilitou sua identificação. O fato ocorreu no começo da tarde dessa terça-feira, 30, no momento de pouca movimentação na rua.

Segundo as crianças, que ficaram muito assustadas, inicialmente, o homem mostrou o seu órgão genital para elas e, depois, tentou perseguir as meninas, que gritaram, atraindo a atenção das pessoas e afugentando o criminoso, que deixou o local imediatamente.

A denúncia chegou à Folha (www.folhadovali.com.br) através de um familiar de uma das meninas. Ele pede que os pais tenham cuidado em seus filhos porque, conforme o denunciante, "esse pedófilo está solto e à procura de crianças, e, a qualquer momento, diante de qualquer descuido, o criminoso pode atacar".

Segundo ainda o denunciante, o caso foi levado ao conhecimento da polícia, e as famílias esperam que uma investigação seja procedida para identificar e punir o suposto pedófilo. Foto: PM disponibiliza celular e e-mail para qualquer denúncia sobre crimes e criminosos. Tudo sigilosamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário